13ª Sessão Ordinária do 1º Período da 2ª Sessão Legislativa da 1ª Legislatura

14/06/2022
154
Acompanhe o resumo da 13ª Sessão Ordinária do 1º Período da 2ª Sessão Legislativa da 1ª Legislatura, acontecida no dia 01/06/2022

Sessão: 13ª Sessão Ordinária do 1º Período da 2ª Sessão Legislativa da 1ª Legislatura

Data: 1 de Junho de 2022

Presidente: Imaculada Larissa do Nascimento Almeida

Estiveram presentes os parlamentares: Francisco Roberto Ferreira Herculano, Cleine Ferreira de Castro, Elton Dhion de Sousa Meneses, Fabio Lopes Rodrigues, Geraldo Jorge da Mota, Imaculada Larissa do Nascimento Almeida, Jorge Nazareno de Menezes Baia, Ricardo Abreu Barroso Junior, Francisco Ednardo Herculano de Sousa,

Apresentadas proposições: Requerimento nº 012 de 2022, de autoria do Parlamentar Cleine Ferreira de Castro, que Requer Criação de uma escola Agricola para atender as demandas do municipio de São Luis do Curu.., Requerimento nº 013 de 2022, de autoria do Parlamentar Cleine Ferreira de Castro, que Requer Instituir o ensino de Libras nas escolas da rede municipal de ensino de São Luis do CurtiCeará., Requerimento nº 014 de 2022, de autoria do Parlamentar Cleine Ferreira de Castro, que Requer Instituir a semana do brincar de na primeira infancia no mes de outubro de cada ano no municipio de São Luis do Curti- Ceará., Indicação nº 008 de 2022, de autoria do Parlamentar Ricardo Abreu Barroso Junior, que INDICAR ao Poder Executivo Municipal, por meio da secretaria competente, que providencie a criação de abrigos em todos as localidades da zona rural, desta municipalidade, com o intuito de promover maior comodidade para jovens, adultos e idosos que necessitem deslocarem-se para outras cidades e adjacências, do Município de São Luís do Curu, na forma que indica., Indicação nº 009 de 2022, de autoria do Parlamentar Ricardo Abreu Barroso Junior, que INDICAR ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, que providencie a restauração da passagem molhada iniciando-se no bairro do Salgado, beneficiando toda a população local, a exemplo da comunidade de Cajazeiros, Colonos e Açude Frios Núcleo G, no Município de São Luís do Curu, na forma que indica., Indicação nº 010 de 2022, de autoria do Parlamentar Ricardo Abreu Barroso Junior, que INDICAR ao Poder Executivo Municipal que providencie, o retorno dos transportes (ônibus) para encaminharem os munícipes da zona rural para a feira, no município de São Luís do Curu, na forma que indica.

Não há proposições a serem deliberadas na ordem do dia